Palmeiras e estafe de Almada acertam tempo de contrato | OneFootball

Palmeiras e estafe de Almada acertam tempo de contrato | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de março de 2026

Palmeiras e estafe de Almada acertam tempo de contrato

Imagem do artigo:Palmeiras e estafe de Almada acertam tempo de contrato

Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o Palmeiras fez duas propostas formais por Thiago Almada ao Atlético de Madrid-ESP. No entanto, as negociações não avançaram, mesmo o Verdão sendo o time melhor posicionado na disputa pelo atleta. 

O clube espanhol até se mostrou aberto a negociar, o que animou a diretoria do Palestra. No entanto, houve um acontecimento determinante para que a negociação não acontecesse. O próprio jogador não demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro neste momento e optou por seguir na Europa. 


Vídeos OneFootball


Mas um novo fio de esperança surge para o Alviverde se segurar. Segundo o Chiqueiro Verde, o clube paulista e o estafe do jogador acertaram um contrato de quatro anos. O acordo depende também de um acerto entre os clubes, mas isso também já está bem encaminhado. No entanto, para que a transferência dê certo, é preciso que a venda de Flaco López ao Atlético de Madrid também aconteça. 

O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio de São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é líder com 10 pontos e leva vantagem sobre o São Paulo, vice-líder com a mesma pontuação, porém três gols a menos de saldo. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo