
Palmeiras Online
·22 de outubro de 2025
Palmeiras já está em Quito para encarar a LDU; veja relacionados

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·22 de outubro de 2025
O elenco do Palmeiras desembarcou em Quito, no Equador, na noite dessa terça-feira (21 de outubro), onde encara a LDU pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A delegação desembarcou na capita equatoriana com 24 atletas relacionados para o confronto.
Sem desfalques por suspensão e novas baixas por lesões, apenas Weverton, em tratamento de uma fissura na mão, Lucas Evangelista e Paulinho, se recuperando de cirurgias, não viajaram. Assim, segundo informações do ge, os jogadores relacionados para o confronto contra a LDU foram:
Nesta quarta-feira (22 de outubro), o elenco do Verdão fará um treino no centro de treinamento da Seleção Equatoriana, finalizando a preparação para o jogo. A atividade será importante, sobretudo, para os jogadores se adaptarem à altitude de Quito, localizada a 2.850 metros do nível do mar.
Palmeiras e LDU entram em campo nesta quinta-feira (23 de outubro), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no YouTube+ Podcast+ Canal do Telegram