Palmeiras Online
·21 de janeiro de 2026
Palmeiras: Muros do Allianz Parque são pichados, e PM detém responsáveis

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 de janeiro de 2026

Os muros do Allianz Parque foram pichados após a derrota do Palmeiras por 4 a 0 para o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Os principais alvos dos protestos nas pichações foram a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira, com frases como “Leila, seu negócio é roubar” e “Abel, acabou a magia?”, além de “time sem vergonha” e “SPAlmeiras”.
Segundo apuração da ESPN, os responsáveis pelas pichações nos muros do Allianz Parque foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21 de janeiro). Ainda de acordo com a ESPN, o Palmeiras já está em contato com as autoridades para identificação dos suspeitos. O clube fará a abertura de boletins de ocorrência e processará os autores.
A derrota para o Novorizontino foi a primeira do Verdão na temporada e a maior da Era Abel Ferreira. Apesar do revés, o clube segue entre os primeiros colocados no Paulista, somando nove pontos e ocupando, no momento, o terceiro lugar. Antes de ser derrotado, o Palmeiras ostentava 100% de aproveitamento no Estadual, vencendo os jogos contra Portuguesa, Santos e Mirassol.
O Alviverde volta a campo neste sábado (24 de janeiro) para o clássico contra o São Paulo. O jogo, válido pela quinta rodada do Paulistão, será disputado na Arena Crefisa Barueri, às 18h30 (de Brasília).
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online







































