Mercado do Futebol
·18 de fevereiro de 2026
Palmeiras recebe compensação financeira da Puma após fim da exclusividade

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 de fevereiro de 2026

A Puma paga cerca de 40 milhões de reais por ano ao Palmeiras, valor bem superior ao que os outros clubes da Série A recebem com empresas de materiais esportivos. Até julho do ano passado, o Verdão tinha exclusividade com a marca.
Mas a empresa decidiu expandir sua marca na camisa de outros clubes brasileiros e para isso, segundo o site Uol Esporte, pagou uma compensação financeira ao Palestra. O valor não foi revelado, no entanto, as cifras foram milionárias.
Agora, a Puma estampa sua marca em outros três clubes da Elite do futebol brasileiro: Bahia, Bragantino e Fluminense. O Alviverde, por sua vez, não vê problema no fim da exclusividade e renovou o contrato com a fornecedora de material esportivo até o ano de 2028.
O Palmeiras volta a campo contra o Capivariano, neste sábado (21), às 20h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão terminou na vice-liderança com 16 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que levou vantagem no saldo de gols.
(Foto: Getty Images)









































