Palmeiras tem três expulsos, perde do Athletico-PR e não é mais líder do Grupo B no Brasileiro sub-20 | OneFootball

Palmeiras tem três expulsos, perde do Athletico-PR e não é mais líder do Grupo B no Brasileiro sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de abril de 2023

Palmeiras tem três expulsos, perde do Athletico-PR e não é mais líder do Grupo B no Brasileiro sub-20

Imagem do artigo:Palmeiras tem três expulsos, perde do Athletico-PR e não é mais líder do Grupo B no Brasileiro sub-20

Neste sábado, o Palmeiras recebeu o Athletico-PR pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, na Arena Barueri, em Barueri (SP), e perdeu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Lucca Prior. O Verdão acabou a partida com três jogadores expulsos: Patrick, Talisca e Kevin.

Com o resultado, as Crias da Academia perderam a primeira posição do Grupo B da competição. O Furacão chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança, enquanto o time paulista permaneceu com 15 – empatado com o Santos, mas à frente pelos critérios de desempate.


Vídeos OneFootball


Vale lembrar que, ao final de nove rodadas, os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final.

Pela última rodada da primeira fase, portanto, o Palmeiras tem clássico contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), em Cotia. Ao mesmo tempo, o Athletico-PR recebe o Cruzeiro, no CT do Caju, em Curitiba (PR).

O gol do Athletico-PR e as expulsões do Palmeiras

O único gol do jogo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após tabela pela esquerda, a bola foi cruzada na área, mas a defesa alviverde não conseguiu fazer o corte. Assim, ela sobrou para Lucca Prior bater para o fundo da rede.

Já nos acréscimos do segundo tempo, a tarefa do Palmeiras ficou mais difícil. Aos 46, Patrick foi expulso por agressão ao jogador adversário. Dois minutos depois, Talisca recebeu o cartão vermelho direto pelo mesmo motivo. Por fim, com a partida já encerrada, Kevin também foi expulso, por reclamação e ofensa ao árbitro.

Saiba mais sobre o veículo