Peça importante do título de regresso ao Benfica: “Regressar a casa” | OneFootball

Peça importante do título de regresso ao Benfica: “Regressar a casa” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 de agosto de 2025

Peça importante do título de regresso ao Benfica: “Regressar a casa”

Imagem do artigo:Peça importante do título de regresso ao Benfica: “Regressar a casa”

Após ajudar a seleção da Nigéria a conquistar a Taça das Nações Africanas, Christy Ucheibe está regresso ao Benfica, onde integrou nos trabalhos do plantel feminino, às ordens de Ivan Baptista. No final, a centrocampista de 24 anos revelou estar muito contente por poder voltar a trabalhar num clube que tanto adora.

Christy Ucheibe: “Estou feliz por regressar a casa”

Em entrevista à BTV, a atleta nigeriana não escondeu a satisfação de estar de volta ao Seixal, onde a equipa já prepara a Supertaça: “Estou feliz por regressar a casa. É muito bom voltar a estar com as minhas colegas de equipa, estar com os treinadores e todos no Benfica. É muito bom”.


Vídeos OneFootball


De seguida, explicou que teve saudades dos adeptos das ãguias “Parecia um sonho, foi incrível, fantástico. Senti muito a falta dos Benfiquistas e das vozes gloriosas do seu apoio. Mas fui também pelos Benfiquistas, porque sei que eles estão sempre a apoiar”.

Ainda à conversa com a televisão oficial do Clube da Luz, a internacional nigeriana revelou o quão importante as águias têm sido para a sua carreira: “Qual é a importância do Benfica nas chamadas à Seleção? Diria que é de 99%... Já estou no Benfica há cerca de seis anos e é uma família para mim, num sítio diferente”.

O Benfica ajudou-me muito, não só no meu jogo, mas também como pessoa, e isso ajudou-me muito frente a todos os adversários que defrontei. Ajudou-me imenso e estou muito grata. O Benfica é tudo para mim”, acrescentou por fim Christy Ucheibe, em declarações à BTV.

Saiba mais sobre o veículo