Pedri está fora da última rodada da Liga dos Campeões por lesão | OneFootball

Pedri está fora da última rodada da Liga dos Campeões por lesão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 de janeiro de 2026

Pedri está fora da última rodada da Liga dos Campeões por lesão

Imagem do artigo:Pedri está fora da última rodada da Liga dos Campeões por lesão

Apesar da vitória contra o Slavia Praga na sétima rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona começa a se preocupar para a rodada final. Pedri caiu no gramado aos 13 minutos do segundo tempo com dores na parte posterior da coxa direita. O médico do clube pediu rapidamente a substituição por identificar que se tratava de uma lesão grave.

Pedri fará exames em Barcelona para identificar a extensão da lesão. Apesar disso, a suspeita é de uma ruptura, lesão que parece menos grave, porém pode afastá-lo dos gramados de três a quatro semanas, de acordo com o jornal espanhol AS.


Vídeos OneFootball


O meio-campista não será o único desfalque para o Barcelona na última rodada. Pedri se junta a Gavi e Andreas Christensen, também lesionados. Além disso, Frenkie de Jong também é desfalque após receber seu terceiro amarelo no jogo em Praga.

A boa notícia para o clube é que Dani Olmo, que entrou no lugar de Pedri, fez uma boa partida e marcou um gol importante para colocar o Barcelona à frente do placar.

Pelo time catalão, Pedri acumula 227 jogos, 28 gols e 29 assistências.

Saiba mais sobre o veículo