Pedro Martins pede demissão e não é mais o CEO do Santos | OneFootball

Pedro Martins pede demissão e não é mais o CEO do Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·27 de maio de 2025

Pedro Martins pede demissão e não é mais o CEO do Santos

Imagem do artigo:Pedro Martins pede demissão e não é mais o CEO do Santos

Pedro Martins oficializou sua saída do cargo de CEO do Santos na manhã desta terça-feira, em meio a um ambiente marcado por tensão e divergências internas. O clube agora busca no mercado um novo profissional para liderar o departamento de futebol. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pelo MKTEsportivo.

Ultimamente, Martins vinha enfrentando resistência interna ao tentar implementar um projeto de modernização no Santos. A diretoria santista, por sua vez, pretendia realocar Martins para funções administrativas, com base fixa na Vila Belmiro, afastando-o da gestão direta do futebol no CT Rei Pelé. Martins, no entanto, não aceitou a nova configuração proposta.


Vídeos OneFootball


Outro ponto de atenção foi quando o agora ex-CEO declarou, em coletiva de imprensa realizada em abril, que “o saudosismo iria matar o Santos”.

Com currículo vitorioso, o executivo conquistou o Brasileirão e a Libertadores com o Botafogo em 2024 e, em 2022, foi fundamental na campanha do Cruzeiro que resultou no acesso à Série A.

Saiba mais sobre o veículo