Pedro Naressi projeta confronto do Ludogorets contra CSKA Sofia na Bulgária | OneFootball

Pedro Naressi projeta confronto do Ludogorets contra CSKA Sofia na Bulgária | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·28 de abril de 2023

Pedro Naressi projeta confronto do Ludogorets contra CSKA Sofia na Bulgária

Imagem do artigo:Pedro Naressi projeta confronto do Ludogorets contra CSKA Sofia na Bulgária

O Ludogorets é um dos principais clubes da Bulgária e vive momento importante na temporada, disputando jogos decisivos para seus objetivos. O meia Pedro Naressi, de 25 anos, já atuou por clubes no Brasil como Sport e Ceará, e está atualmente na sua primeira temporada pelo time. Ele já acumula 23 partidas com a camisa do clube.

A equipe, que briga pela liderança do torneio, tem confronto fundamental na próxima rodada, quando enfrenta justamente o atual líder, o CSKA Sofia. Pedro comentou a expectativa pro duelo com caráter decisivo.


Vídeos OneFootball


“A expectativa e a importância são gigantes. Já é um grande jogo por si só, mas agora ainda mais, faltando três rodadas para os playoffs e estamos dois pontos atrás. Sabemos que é esse jogo que vai decidir quem vai pros playoffs na liderança e quem vai ter uma vantagem pra buscar o título nessa reta final.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O Ludogorets tem 65 pontos, apenas dois a menos que o seu próximo adversário e vai em busca do bom resultado para ultrapassá-los. A equipe vem de vitória importante no meio de semana, pelo jogo de ida da Copa da Bulgária. O time superou o Cherno More, fora de casa, por 2 a 1. O meio-campista brasileiro valorizou o triunfo e destacou a importância dele para a sequência da temporada.

“Nós saímos muito satisfeitos, pelo resultado e pelo desempenho, sabíamos o quão difícil era fazer esse jogo fora de casa, e ainda trouxemos a vantagem pra resolvermos com o nosso mando. Essa vitória nos dá sim confiança, mesmo sabendo que é outro campeonato, a gente mostra a força do elenco e que estamos no caminho certo pra brigar pelos dois campeonatos.”

O duelo entre Ludogorets e CSKA Sofia acontece no próximo domingo (30) no Estádio Balgarska Armia, em Sofia, capital da Bulgária.

Saiba mais sobre o veículo