Gazeta Esportiva.com
·13 de dezembro de 2025
Pensando no Flamengo, PSG poupa titulares no Francês; confira

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 de dezembro de 2025

PSG e Metz se enfrentaram neste sábado pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Apesar de estar disputando a ponta da tabela de forma acirrada com o Lens, o Paris Saint-Germain entrou em campo com um time misto. Pensando no próximo jogo, contra o Flamengo, pela final da Copa Intercontinental, o técnico Luis Enrique escalou apenas quatro titulares no duelo pela liga.
Veja também: Todas as notícias do Flamengo Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O técnico espanhol escalou o sistema defensivo reserva, com exceção do zagueiro Pacho e do lateral-direito Zaire-Emery. Marquinhos e Nuno Mendes, titulares das outras posições, foram poupados. O goleiro Lucas Chevalier, que chegou para ser o substituto de Donnarumma, está machucado e tem chances de não atuar contra o Flamengo.
No meio de campo, setor que Luis Enrique mais roda jogadores, apenas Vitinha e Fabián Ruiz, peças fundamentais da equipe, foram escalados como titulares. João Neves, também constantemente utilizado como titular, foi preterido pelo sul-coreano Lee Kang-in, que é uma espécie de “12º jogador” do PSG.
Já no ataque, o trio Kvaratskhelia, Dembelé e Barcola ficou no banco de reservas. Gonçalo Ramos, que às vezes é titular na equipe de Luis Enrique, foi escalado como titular.









































