Pep atualiza sobre o elenco antes do jogo com o Everton | OneFootball

Pep atualiza sobre o elenco antes do jogo com o Everton | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·17 de outubro de 2025

Pep atualiza sobre o elenco antes do jogo com o Everton

Imagem do artigo:Pep atualiza sobre o elenco antes do jogo com o Everton

Pep Guardiola não espera contar com Rodri para o jogo contra o Everton neste sábado, ao dar uma atualização sobre o elenco antes do início da partida às 15h (horário do Reino Unido).

O meio-campista espanhol foi obrigado a deixar o campo devido a uma lesão na vitória por 1 a 0 sobre o Brentford, em nossa última partida antes da pausa para os jogos internacionais.


Vídeos OneFootball


Rodri não viajou para se juntar à sua seleção, e o técnico não espera que ele faça parte do elenco para o confronto no Etihad Stadium.

Questionado se o jogador estará disponível, Guardiola respondeu: “Não sei. Ainda não, ele não está pronto para amanhã.”

Omar Marmoush e Rayan Ait-Nouri estão ausentes da equipe desde o nosso jogo contra o Brighton, no final de agosto.

“Eles treinaram ontem e estão bem melhores”, disse Guardiola sobre a condição física dos dois. “Estão perto de voltar.”

Durante a pausa internacional, 14 jogadores do nosso elenco foram convocados para representar suas seleções.

Entre eles estava Mateo Kovacic, que ainda não atuou nesta temporada devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

Ele esteve no banco nas nossas duas últimas partidas e jogou pela Croácia na vitória sobre Gibraltar.

“Ele jogou 50 a 60 minutos, passo a passo”, disse o técnico. “Ele precisa nos dar momentos de qualidade, tempo de qualidade e minutos de qualidade. Passo a passo, mas é importante que ele esteja de volta.”

Imagem do artigo:Pep atualiza sobre o elenco antes do jogo com o Everton

Enquanto isso, Erling Haaland manteve sua forma impressionante pela Noruega, marcando um hat-trick na vitória por 5 a 0 sobre Israel.

Com 12 gols na Premier League e na Champions League já nesta temporada, o atacante vive uma fase fenomenal.

“Ele está se sentindo muito bem, o nível de desempenho não é apenas nos gols, mas em muitas outras coisas”, acrescentou Guardiola.

“Sempre disse que isso vai cair em algum momento, é impossível manter esse ritmo, mas ele tem essa paixão de ajudar a equipe e se manter firme nos momentos difíceis."

“É muito bom, claro, para ele e para a Noruega. Desde 1998 eles não chegam tão perto, estão a um jogo de se classificar para a Copa do Mundo, o que é algo muito bom e importante para ele e para o país.”

Saiba mais sobre o veículo