Perto de encarar o Real Madrid, Neymar já volta a correr pelo PSG | OneFootball

Icon: Meumadrid

Meumadrid

·26 de janeiro de 2022

Perto de encarar o Real Madrid, Neymar já volta a correr pelo PSG

Imagem do artigo:Perto de encarar o Real Madrid, Neymar já volta a correr pelo PSG

Craque brasileiro, Neymar segue processo de recuperação física na capital francesa

No dia 15 de fevereiro, Real Madrid e PSG fazem o jogo de ida das oitavas de final da Champions League em Paris. De olho neste duelo, Neymar, craque do time parisiense, segue se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo e nesta quarta-feira (26) já voltou a correr no gramado.

“Neymar Jr. retomou as corridas hoje e iniciou a fase de recondicionamento em campo”, comunicou o clube francês em seu site oficial.


Vídeos OneFootball


O objetivo do brasileiro é de retornar a tempo de estar em forma para assim encarar os merengues na França. Nesse sentido, o jogador não atua desde o dia 28 de novembro, quando se lesionou após entrada dura de Maçon, do Saint-Étienne.

Diante do longo tempo afastado das quatro linhas, Neymar deve ter um período de readaptação antes de encarar o Real Madrid, para pegar ritmo de jogo novamente.

Novo mata-mata entre Real Madrid e PSG

Assim como em 2018, ambas as equipes se enfrentarão já nas oitavas de final da Champions em momentos distintos. Quatro anos atrás, o Real vivia uma fase ruim nesta altura da temporada, enquanto o PSG vinha de grande fase com Neymar recém-contratado. No entanto, dentro de campo, triunfo madridista nas duas partidas. Dessa vez, porém, quem está num bom momento é o time espanhol, ao mesmo tempo que os franceses passam por uma temporada irregular.

Saiba mais sobre o veículo