Pochettino acredita que Neymar pode jogar contra o Barcelona

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2FErFxNraXIAAGMS-1-117.jpg&q=25&w=1080

Após não ter jogado a ida da Champions League, contra o Barcelona, Neymar poderá estar de volta para disputar o jogo de volta pelo PSG.

Assim sendo, Mauricio Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain, afirmou que o craque brasileiro poderá recuperar a tempo do jogo contra o gigante catalão, no Parc des Princes, no dia 10 de março, pelo jogo de volta das oitavas da Liga dos Campeões. “Neymar está seguindo todo o protocolo estabelecido. Hoje treinou individualmente, fez alguns exercícios e está de muito bom humor, feliz. Está cumprindo os prazos previstos para recuperar totalmente”, afirmou o técnico do time parisiense.

Ademais, o treinador argentino do PSG falou da diferença entre os jogos contra o Barcelona e contra o Monaco, que acabou com uma vitória monegasca. “A diferença para o jogo com o Barcelona foi a pouca frescura física e a falta de criatividade nos últimos metros contra um Mónaco que esteve muito bem no plano defensivo”, disse o técnico do Paris Saint-Germain.

Foto: Getty Images