Pode ser demitido? José Olavo Bisol confirma posição da direção sobre Ramón Díaz | OneFootball

Pode ser demitido? José Olavo Bisol confirma posição da direção sobre Ramón Díaz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·09 de novembro de 2025

Pode ser demitido? José Olavo Bisol confirma posição da direção sobre Ramón Díaz

Imagem do artigo:Pode ser demitido? José Olavo Bisol confirma posição da direção sobre Ramón Díaz

No último sábado, no estádio Beira-Rio, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Diante do Bahia, a equipe comandada por Ramón Díaz até mostrou evolução e chegou a abrir dois gols de vantagem, mas a defesa voltou a falhar e o time visitante conseguiu empatar o marcador nos acréscimos do duelo.

Diante deste cenário, conforme já havia prometido a direção, um representante da gestão concedeu entrevista coletiva. Desta vez, quem assumiu a responsabilidade de se pronunciar foi José Olavo Bisol. O vice-presidente de futebol avaliou a atuação do Colorado e esclareceu uma especulação envolvendo a comissão técnica.


Vídeos OneFootball


Antes do duelo contra o Bahia, foi revelada a informação de que a direção estaria avaliando a possível demissão de Ramón e Emiliano Díaz em caso de nova derrota. O dirigente do Internacional, no entanto, garantiu que não existe nenhum pensamento visando a saída dos argentinos faltando apenas cinco rodadas para o final do Brasileirão.

“Nós acreditamos na comissão e entendemos que há evolução. Hoje foi demonstrado em campo. Não temos a pretensão de fazer qualquer tipo de alteração”, iniciou o vice-presidente do Internacional, que ainda destacou a atuação da equipe contra o Bahia, apesar do empate, como um claro sinal de melhora.

“Precisamos reconhecer a nossa evolução em campo, o ímpeto e a entrega que a gente teve. Tentamos buscar o resultado. É óbvio que criamos o ambiente para conquistar os três pontos. Temos total consciência do que estamos vivendo e do potencial do elenco e da comissão técnica. É continuar criando um ambiente propositivo. Um ambiente belicoso não ajuda ninguém”, finalizou José Olavo Bisol.

Saiba mais sobre o veículo