Polémica com assessor do Benfica? Há quem deixe uma garantia: "Vou esperar..." | OneFootball

Polémica com assessor do Benfica? Há quem deixe uma garantia: "Vou esperar..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·07 de novembro de 2024

Polémica com assessor do Benfica? Há quem deixe uma garantia: "Vou esperar..."

Imagem do artigo:Polémica com assessor do Benfica? Há quem deixe uma garantia: "Vou esperar..."

José Calado não foi breve nas críticas á exibição do Benfica com o Bayern. Antigo jogador das águias e comentador da CMTV, expressou ainda a sua opinião relativamente à polémica com o assessor de imprensa dos encarnados.

"Vou esperar, sinceramente, outra justificação, porque eu gostava de estar aqui com argumentos para poder defender esta situação, porque gosto do Benfica, amo o Benfica e porque se avizinha um Clássico extremamente importante", começou por dizer o antigo capitão do Glorioso durante o programa da passada quarta-feira, 6 de novembro.


Vídeos OneFootball


"Se essa é a justificação, há aqui alguém que não sabe muito bem português. Por isso, ou houve um lapso de português, ou então a justificação não vai ao encontro daquilo que nós ouvimos", reforçou o antigo atleta do Benfica.

Lembre-se que no mesmo programa, José Calado comentou a postura defensiva do Benfica: "Com todo o respeito pelo Bruno Lage, que é uma pessoa que eu gosto e que chegou ao Benfica e até ao momento está a fazer um bom trabalho, se o pensamento era este, era o pensamento muito pequeno para um clube como o Benfica, porque aquilo que eu vi hoje, foi um Benfica com medo de um Bayern Munique".

"Uma coisa é ter respeito pelo adversário e tem que se ter respeito, porque o Bayern Munique é uma equipa enorme e tem executantes muito bons, outra coisa, é ir jogar ao Bayern Munique e praticamente ter um remate, se é que podemos chamar um remate no final do jogo. E veres a equipa do Benfica, praticamente, 90 minutos atrás da bola e a correr atrás dos seus adversários, isso até psicologicamente prejudica os jogadores, porque estes jogadores tem um pensamento de ter a bola no pé, de jogar futebol e aquilo que hoje Benfica fez, não foi jogar futebol, foi simplesmente tentar tapar e retardar ao máximo aquilo que poderia ser o golo do Bayern Munique", destacou ainda o antigo jogador do Benfica.

Confira aqui o vídeo:

Saiba mais sobre o veículo