Polícia Civil mata criminoso que assaltou Rossi, do Flamengo | OneFootball

Polícia Civil mata criminoso que assaltou Rossi, do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de setembro de 2025

Polícia Civil mata criminoso que assaltou Rossi, do Flamengo

Imagem do artigo:Polícia Civil mata criminoso que assaltou Rossi, do Flamengo

— Continua depois da publicidade —

Um homem acusado de participar da tentativa de latrocínio contra o goleiro Rossi, do Flamengo, em maio deste ano, morreu durante uma troca de tiros com agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (25).


Vídeos OneFootball


A ação foi integrada entre agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-CAP), Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), 18ª DP (Praça da Bandeira), 22ª DP (Penha) e dos Setores de Inteligência do 1º Departamento de Polícia de Área (DPA) e do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE).

De acordo com informações da corporação, o confronto ocorreu durante a Operação Torniquete. O suspeito fazia parte do “Bonde do Loirinho”, apontado como maior grupo de roubadores de veículos do RJAs investigações tiveram início há quatro meses.

Desde então, os policiais monitoraram a rotina dos criminosos. Na última quinta-feira (25), os agentes encontraram dois homens que estavam indo para a Zona Sul praticar roubos de carros. Os suspeitos foram interceptados e dispararam na direção dos policiais, que reagiram e também atiraram. Um dos criminosos foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

No veículo da dupla, que era utilizado na prática dos crimes, os agentes apreenderam um fuzil, uma pistola e um bloqueador de GPS.

Em maio deste ano, o goleiro Rossi, do Flamengo, foi alvo de uma ação dos suspeitos. Na ocasião, o arqueiro havia desembarcado da Argentina e estava a caminho de casa, quando foi abordado pelos assaltantes na Linha Amarela.

Saiba mais sobre o veículo