Pouco aproveitado, Botafogo sonda a situação do atacante Carlos Eduardo do Athletico | OneFootball

Pouco aproveitado, Botafogo sonda a situação do atacante Carlos Eduardo do Athletico | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de janeiro de 2022

Pouco aproveitado, Botafogo sonda a situação do atacante Carlos Eduardo do Athletico

Imagem do artigo:Pouco aproveitado, Botafogo sonda a situação do atacante Carlos Eduardo do Athletico

A equipe do Botafogo realizou uma sondagem para saber a situação do atacante Carlos Eduardo, do Athletico. A informação foi trazida pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. Entretanto, a negociação entre as equipes ainda não evoluiu. O Botafogo busca o empréstimo do jogador que tem contrato com o Furacão até o final desta temporada.


Vídeos OneFootball


Carlos Eduardo chegou no Athletico por empréstimo no início de 2020, após a equipe comprar de 20% dos direitos econômicos do atleta, junto com o Palmeiras. Pelo Furacão, em 2020 o jogador teve uma boa participação, marcando oito gols e cinco assistências no Brasileirão daquele ano. Já na temporada passada, o jogador perdeu espaço e atuou em 36 jogos, na grande maioria saindo do banco de reservas e marcou dois gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Carlos Eduardo também foi sondado pelo Goiás no início do ano, mas as negociações não avançaram. Já o Botafogo segue se movimentando no mercado, a equipe retornou à primeira divisão do Brasileirão em 2022 e agora terá um maior investimento no futebol, após a chegada do novo investidor.

Carlos Eduardo tem 25 anos e começou e foi revelado pela equipe do Goiás. Em 2019 ele foi negociado com o Pyramids do Egito, mas após uma curta passagem chegou ao Palmeiras por US$ 6,5 milhões (cerca de R$ 25 milhões, na cotação da época). Na equipe paulista foram 19 jogos e apenas um gol marcado.

Saiba mais sobre o veículo