Poupar ou força máxima? Abel vive dilema para o clássico contra o Corinthians | OneFootball

Poupar ou força máxima? Abel vive dilema para o clássico contra o Corinthians

Logo: Jogada10

Jogada10

O Palmeiras se prepara para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma dúvida na cabeça de Abel Ferreira. O Verdão deve poupar o time titular, visando o duelo contra o Atlético Mineiro, pela Libertadores, ou ir com força máxima?

Palmeiras tem duelo decisivo contra o Atlético Mineiro pela Libertadores na semana que vem – Cesar Greco / Palmeiras

No clube, a conversa é de manter o objetivo da temporada, que é ser campeão brasileiro, já admitido pelo treinador Abel Ferreira após a vitória do Verdão diante da Chapecoense. Tal pensamento pode indicar uma escalação com força máxima diante do Corinthians também por se tratar de um confronto contra o maior rival da instituição.

Abel terá todos seus jogadores à disposição, incluindo Zé Rafael, que cumpriu suspensão na última partida, e Danilo, que se recuperou de uma pancada no tornozelo. Os próximos dias serão de avaliações e treinamento. O próprio treinador já comentou sobre a necessidade de assumir riscos em determinados momentos da temporada. Sendo assim, ele deve escalar o time titular no clássico, visando alcançar a liderança do torneio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo