Precisando vencer, América-MG enfrentará equipe que menos perdeu no campeonato Mineiro | OneFootball

Precisando vencer, América-MG enfrentará equipe que menos perdeu no campeonato Mineiro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·09 de abril de 2021

Precisando vencer, América-MG enfrentará equipe que menos perdeu no campeonato Mineiro

Imagem do artigo:Precisando vencer, América-MG enfrentará equipe que menos perdeu no campeonato Mineiro

O Tombense, próximo adversário do América pelo campeonato mineiro, perdeu apenas um jogo no torneio. A derrota foi exatamente para o Atlético Mineiro, o outro time com apenas uma derrota. Já o Coelho, perdeu duas vezes, para a Caldense e também para o Galo. Essa notícia é preocupante para o alviverde, já que precisa de uma vitória para dar resposta após dois jogos ruins.

As duas últimas partidas do América foram muito abaixo do desempenho do time na temporada. O clássico das multidões, realizado no domingo, terminou com a vitória categórica do Atlético por 3 a 1. Já nesta quinta, Ribamar conseguiu empatar contra o Patrocinense no apagar das luzes. O clube se mantém na segunda colocação, mas precisa dar mostras de bom futebol se quiser vencer os próximos confrontos.


Vídeos OneFootball


A equipe do Tombense é treinada pelo promissor Bruno Pivetti, que antes estava empregado no Bahia. Bruno tem uma carreira bastante consolidada como analista de desempenho, e consegue demonstrar seus conhecimentos no treinamento da equipe de Tombos. A equipe tem como destaque os atletas Paulo e Daniel Amorim, artilheiros da equipe na atual temporada, tendo o segundo marcado um gol na quarta-feira.

A verdade é que os próximos desafios do Coelho serão enormes. A começar pelo sólido time do Tombense, que perdeu apenas duas vezes no ano, para Atlético e Vasco. Logo depois, na quarta (14/04) o alviverde enfrenta o Ferroviário-CE em duelo único valendo vaga na próxima fase da Copa do Brasil. E já no sábado pega o Coimbra pelo estadual.

Lembrando que, esse calendário vale para as datas definidas até agora, sem considerar a decisão tomada pela FMF em relação a determinação do Ministério Público recomendando a paralisação do futebol no estado.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo