Palmeiras Online
·27 de novembro de 2025
Preparação em Lima, elogios entre Leila e Bap e interesse em Roger Guedes: o dia do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·27 de novembro de 2025

O Palmeiras já está em Lima para a final da Libertadores, contra o Flamengo. Fora das quatro linhas, os dirigentes dos dois clubes, Leila Pereira e Bap, protagonizaram uma troca de elogios. Já no mercado da bola, o nome de Roger Guedes voltou a circular no radar alviverde.
A delegação do Palmeiras desembarcou na capital peruana na noite desta quarta-feira (26 de novembro), levando todos os jogadores do elenco, inclusive os lesionados.
Nesta quinta (27 de novembro), o Palmeiras fará seu primeiro treino em Lima. A atividade está marcada para o fim da tarde no horário de Brasília, no Estádio Alejandro Villanueva, do Alianza Lima.
Confira abaixo a lista de jogadores que viajaram com a delegação palmeirense para a final da Libertadores, de acordo com o ge.
Nesta quarta-feira (26 de novembro), durante evento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Luiz Eduardo Baptista, mandatário do Flamengo, trocaram elogios e selaram um clima de ‘paz’ antes da final da Copa Libertadores de 2025.
Leila parabenizou Bap e afirmou que a final continental será um espetáculo, contando com os dois times mais bem administrados na América do Sul. Por sua vez, o dirigente do clube carioca elogiou a estabilidade de Abel Ferreira no Verdão.
“Dei parabéns a ele pela apresentação. E tenho certeza que teremos um grande espetáculo. É uma decisão justa. São os dois clubes, a meu ver, mais bem administrados do futebol sul-americano. Tenho certeza que os torcedores vão presenciar um grande espetáculo”, falou Leila.
“A estabilidade de Abel é admirável no Brasil. Não lembro a última vez que um time com grande torcida manteve tanto tempo um técnico”, disse o presidente flamenguista.
Palmeiras e Flamengo disputam a final da Copa Libertadores de 2025 neste sábado (29 de novembro), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Nesta quarta-feira (26 de novembro), Velloso, ex-goleiro do Palmeiras e comentarista esportivo da TV Bandeirantes, divulgou que o Verdão estaria de olho na contratação de Róger Guedes, do Al-Rayyan (QAT), para a próxima temporada.
Segundo Velloso, o Alviverde já está analisando as opções de mercado para 2026 e definiu o atacante, que vestiu a camisa palmeirense entre 2016 e 2017, como um dos principais alvos para reforçar o time.
Vale lembrar que, em novembro deste ano, ele revelou que o Palmeiras mantém conversas com seu estafe.
“Graças a Deus, desde antes de ir para o Corinthians, sempre houve interesse do Grêmio, do Flamengo, do Atlético-MG, do Palmeiras. Esses times sempre tiveram um contato maior com meus empresários“, revelou o atleta.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online
Quer apostar no Palmeiras campeão da Libertadores? No Palmeiras Online, você fica por dentro das melhores odds e promoções para o grande duelo com o Flamengo em busca da Glória Eterna.









































