
Gazeta Esportiva.com
·22 de outubro de 2025
Presidente descarta saída antes de fim do contrato e decreta permanência de Hulk até final de 2026

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 de outubro de 2025
Após o empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Independiente Del Valle-EQU nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o presidente Sérgio Coelho confirmou a permanência do atacante Hulk no Galo até o fim de seu vínculo com a equipe, até dezembro de 2026. Nos últimos dias, foram veículadas notícias na imprensa sobre uma possível rescisão do ídolo atleticano com o clube.
“Tive uma longa conversa com o Hulk, que é uma pessoa que a Massa ama por tudo o que ele fez pelo Galo, pela pessoa que ele é. De repente, em uma véspera de uma decisão (contra o Del Valle), aparece essa notícia, que não cita nome de quem falou, fica vago e cria um grande problema para a gente. Conversei com o Hulk durante muito tempo, ele ficou tranquilo e a torcida pode ter absoluta certeza: o Hulk ficará conosco até o final do ano que vem”, confirmou Sérgio Coelho.
“Se ele demonstrar interesse em sair, ele vai conseguir algum clube e vai trazer uma proposta para o Galo, o Galo vai estudar para saber se tem interesse ou não. Agora, partir da gente para romper contrato com o Hulk, a chance é zero”, afirmou o mandatário do Atlético-MG.
Em seguida, Coelho também afirmou que, junto com investidores e dirigentes do clube, o Atlético-MG nunca pensou em rescindir com o Hulk.
“Ficamos muito surpresos com o que nós vimos aí de notícia, dizendo que iríamos romper o contrato do Hulk no final do ano. O Hulk é um dos maiores ídolos da história de quase 120 anos do Galo, ídolo aparece a cada 10 anos e olhe lá. Nós jamais pensaríamos em fazer uma coisa dessas. Eu tive muita preocupação ontem de conversar com os 4R’s, que são os investidores, também com o Paulo Bracks e o Victor, para saber deles se houve alguma brincadeira ou algum comentário nesse sentido, e foram unânimes, que jamais fariam isso com o Hulk”, disse Coelho.
Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP
Nesta temporada, em 49 jogos disputados pelo Atlético-MG, Hulk marcou 16 vezes e deu cinco assistências, totalizando 21 participações em gols do Galo.