Esporte News Mundo
·29 de janeiro de 2026
Presidente do Atlético-MG condena arbitragem: “Com a camisa do Palmeiras por baixo”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·29 de janeiro de 2026

O gol marcado por Cuello, no segundo tempo do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, teria dado a vitória para o Galo na última quarta-feira (28). Com auxilio do VAR, o árbitro Bruno Arleu assinalou impedimento. Essa situação causou revolta em Sérgio Coelho, presidente da associação atleticana.
Bruno Arleu relatou em súmula que o dirigente do Atlético-MG protestou de forma ‘agressiva’ contra a arbitragem.
“Informo que, após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, ao passar pela zona mista, o sr. Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro SAF, abordou a equipe de arbitragem de forma agressiva, com gestos exaltados, proferindo as seguintes palavras: “Pelo seu nível, foi uma vergonha o que você fez aqui hoje, bruno. parece que está com a camisa do Palmeiras por baixo. o Palmeiras não precisa disso”, destacou.
Sérgio Coelho precisou ser contido pelo policiamento presente na Arena MRV. Bruno Arleu disse que se sentiu ofendido com as palavras do presidente alvinegro.
Sobre a expulsão de Jorge Sampaoli, o árbitro da partida explicou que o chileno passou dos limites na reclamação. O técnico do Atlético-MG teria agido de maneira acintosa gesticulando com seus braços ostensivamente do seu banco de reservas.

Foto: Pedro Souza / Atlético
As duas equipes lutaram pelo resultado e o placar final foi 2 a 2. Victor Hugo e Khellven (contra) marcaram para o Galo, enquanto Flaco López e Vitor Roque balançaram as redes a favor do Verdão. O Atlético-MG ficou próximo da vitória e viu o adversário empatar aos 40 minutos do segundo tempo.








































