Presidente do Atlético, Sérgio Coelho revela conversa com Hulk e desmente saída do atacante | OneFootball

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho revela conversa com Hulk e desmente saída do atacante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·22 de outubro de 2025

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho revela conversa com Hulk e desmente saída do atacante

Imagem do artigo:Presidente do Atlético, Sérgio Coelho revela conversa com Hulk e desmente saída do atacante

Na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Independiente Del Valle pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana. E em um jogo controlado pelo time alvinegro, o resultado acabou sendo um empate polêmico em 1 a 1, mesmo com as adversidades da altitude.

Ao final do jogo, as notícias sobre a possível saída de Hulk voltaram a tona, e o presidente do clube, o advogado Sérgio Coelho, falou sobre os rumores, classificando como Fake News e destacou a surpresa de todos no clube com os boatos sobre a saída do atleta.


Vídeos OneFootball


Ficamos muito surpresos com a notícia de que iríamos romper o contrato do Hulk no final do ano. O Hulk é um dos maiores ídolos da história de quase 120 anos do Galo. Ídolo aparece a cada 10 anos e olhe lá. A gente cumpre com os nossos contratos, independentemente se o jogador está bem ou não está, seja ele ídolo ou não. Especialmente com o Hulk, nós jamais pensaríamos em fazer uma coisa dessa”.

O dirigente destacou a conversa que teve com o atacante e reiterou a importância do jogador, afirmando que o mesmo ficou ‘tranquilo’ após a reunião com a diretoria.

“Tive uma longa conversa com o Hulk, que é uma pessoa que a Massa ama por tudo o que ele fez pelo Galo, pela pessoa que ele é. De repente, em uma véspera de uma decisão (contra o Del Valle), aparece essa notícia, que não cita nome de quem falou, fica vago e cria um grande problema para a gente. Conversei com o Hulk durante muito tempo, ele ficou tranquilo e a torcida pode ter absoluta certeza: o Hulk ficará conosco até o final do ano que vem. Depois da nossa conversa, ele ficou muito tranquilo. Participaram também o Victor e Paulo Bracks (diretor e executivo de futebol, respectivamente). A gente tem o maior respeito pelo Hulk, muita gratidão. A história dele no Galo é simplesmente de um dos maiores ídolos que o Galo já teve nos seus quase 120 anos de existência. Então, a Massa atleticana pode ficar absolutamente tranquila que o Hulk continua”, afirmou.

O presidente voltou a falar sobre a conversa que teve com o jogador e destacou a importância do mesmo para o clube e sua história. Sérgio afirmou também que, caso o atleta queira deixar o clube, a decisão será discutida internamente.

“Eu me reuni com o Hulk durante muito tempo e falei: ‘Hulk, você é ídolo. Ídolo aparece a cada dez anos. E independentemente de ser ídolo ou não, o Galo cumpre com seus contratos. Você tem contrato até no final do ano que vem e vai cumprir. Se você quiser sair, é uma opção sua e que nós vamos estudar uma proposta que vier para a sua saída. Mas nós querermos tirar, romper o contato de você no final do ano, é um absurdo’”, contou.

Por fim, Sérgio falou da reunião interna da diretoria e os questionamentos de onde teria surgido os rumores sobre a saída do jogador.

“Ficamos muito surpresos com o que nós vimos aí de notícia, dizendo que iríamos romper o contrato do Hulk no final do ano. O Hulk é um dos maiores ídolos da história de quase 120 anos do Galo, ídolo aparece a cada 10 anos e olhe lá. Nós jamais pensaríamos em fazer uma coisa dessas. Eu tive muita preocupação ontem de conversar com os 4R’s, que são os investidores, também com o Paulo Bracks e o Victor, para saber deles se houve alguma brincadeira ou algum comentário nesse sentido, e foram unânimes, que jamais fariam isso com o Hulk”, disse Coelho.

Saiba mais sobre o veículo