Presidente do Botafogo diz que novo técnico chegará em breve | OneFootball

Presidente do Botafogo diz que novo técnico chegará em breve | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·28 de março de 2024

Presidente do Botafogo diz que novo técnico chegará em breve

Imagem do artigo:Presidente do Botafogo diz que novo técnico chegará em breve

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello afirmou que o Alvinegro terá um novo treinador em breve. Apesar de não estar diretamente ligado ao processo da SAF, o dirigente garantiu que John Textor está em fase final de negociações.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

“Brevemente vamos anunciar esse técnico. A negociação é complicada porque passa por apresentar um projeto. Nenhum técnico europeu virá para o Brasil sem um projeto de longo prazo, sem saber onde está pisando. Não é só a questão financeira, tem o projeto. Queremos algo de longo prazo, vide o Palmeiras. Isso demanda tempo. Ainda por cima o Mazzuco saiu, e tem um atraso maior por causa disso. Brevemente anunciaremos. Devemos estrear com o Fábio, é um pessoa maravilhosa e muito preparada. Sentei com ele no voo de Bragança para cá, conversamos e fiquei muito bem impressionado. Não seria ruim se ele ficasse. O time está começando a deslanchar. Vamos anunciar o técnico, esperam”, disse o presidente alvinegro ao “ge”.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Presidente do Botafogo diz que novo técnico chegará em breve

Durcesio Mello tem conversas constantes com John Textor – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Durcesio disse que tem boa relação com John Textor. Ele frisou que sabe os nomes que estão na negociação, mas não revelou.

“Eu tenho relacionamento muito bom com o Textor, tenho carinho muito bom por ele e sei que ele também tem por mim. Agora a negociação eu sei os dois nomes que estão em pauta, mas eu até pedi para não participar porque eu tenho medo de falar. Eu sou muito aberto e falo tudo (risos). Como deu problema no passado, ele está mantendo um sigilo enorme nisso aí, por isso que nem posso citar nada”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo