Presidente do Corinthians comprou celulares para dois atletas com dinheiro do clube | OneFootball

Presidente do Corinthians comprou celulares para dois atletas com dinheiro do clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·15 de maio de 2026

Presidente do Corinthians comprou celulares para dois atletas com dinheiro do clube

Imagem do artigo:Presidente do Corinthians comprou celulares para dois atletas com dinheiro do clube

O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, comprou dois celulares para presentear jogadores do clube em 2025. No entanto, o mandatário utilizou dinheiro do próprio Timão, no cartão corporativo do departamento de compras, no valor de R$ 19.001,00, no total. A informação é do portal “ge”.

Dessa forma, o dirigente presenteou o zagueiro Cacá, após o atleta ter sofrido um assalto, e o meia-atacante Gui Amorim, joia das categorias de base. O último ocorreu logo depois de um intenso dia de discussões para a renovação contratual.


Vídeos OneFootball


Por meio de uma nota, o clube paulista afirmou que “o processo de aquisição dos aparelhos celulares respeitou todos os trâmites dos procedimentos internos, com solicitação de compra via sistema, notas fiscais e aprovação dentro da normalidade”.

Osmar Stabile, portanto, utilizou a compra do celular como um trunfo na negociação com Gui Amorim. Isso aconteceu em 19 de agosto de 2025, quando o atleta esteve no Parque São Jorge para acertar os detalhes que faltavam para a renovação.

Imagem do artigo:Presidente do Corinthians comprou celulares para dois atletas com dinheiro do clube

Osmar Stabile presenteou atletas com dinheiro do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dias antes, o Bahia havia pago a multa rescisória de R$ 14 milhões para comprar Kauê Furquim, o que aumentou a pressão interna para não perder mais um atleta da base. A partir disso, o Corinthians buscou renovar e aumentar as multas rescisórias de várias de suas joias.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo