Presidente do Palmeiras, Leila Pereira revela ajuda a “custo zero” para o Grêmio | OneFootball

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira revela ajuda a “custo zero” para o Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·22 de novembro de 2024

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira revela ajuda a “custo zero” para o Grêmio

Imagem do artigo:Presidente do Palmeiras, Leila Pereira revela ajuda a “custo zero” para o Grêmio

O Grêmio recebeu ajuda de diversos clubes de futebol durante o período das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul e um dos clubes que ainda ajuda o Tricolor é o Palmeiras, conforme conta a presidente Leila Pereira.


Vídeos OneFootball


Em entrevista concedida recentemente ao GE, a presidente do Palmeiras falou sobre o apoio que o clube paulista vem prestando ao Tricolor, emprestando o avião para que o Tricolor faça seu deslocamento até o final do ano sem custo algum.

“O Grêmio, eu emprestei (a aeronave), devido a toda dificuldade que o clube passou por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O Grêmio vai viajar com a minha aeronave até o final do Brasileiro a custo zero”, revelou Leila Pereira.

O Palmeiras vem sendo importante na ajuda ao Tricolor na temporada que foi diretamente afetada pelas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. O Grêmio ainda tem dois compromissos fora de casa onde poderá contar com a ajuda do Palmeiras, sendo eles: contra o Cruzeiro e contra o Vitória.

Imagem do artigo:Presidente do Palmeiras, Leila Pereira revela ajuda a “custo zero” para o Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Renato fala sobre chuvas no RS e como isso prejudicou o Grêmio

Após o empate do Tricolor com o Juventude, na Arena, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos, entre eles, sobre o desempenho do time dentro de casa e a dificuldade que o Tricolor enfrentou ao longo de 2024.

“O Grêmio está sofrendo hoje por causa da enchente. Se você for ver todos os anos que estive no Grêmio, sempre brigamos na parte de cima da tabela, conseguindo uma vaga na Libertadores. Esse ano, jogamos muitos jogos fora da Arena, e sabemos que nosso estádio faz diferença. Aí você me diz que agora estamos jogando na Arena. Só que aí entra a parte psicológica. Não estamos na parte de cima”, destacou Renato.

Saiba mais sobre o veículo