Revista Colorada
·21 de julho de 2025
Procurado pelo Inter, Hinestroza revela objetivo na janela de transferências

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de julho de 2025
Sonhando em conquistar a Libertadores da América e a Copa do Brasil, a direção do Internacional sabe da importância de reforçar o elenco de Roger Machado.
Até o momento, Alan Benítez e Richard já se juntaram ao elenco de Roger Machado, além de existir uma negociação avançada por Alan Rodríguez, do Argentinos Juniors.
Além disso, o Internacional também avalia contratar mais um atacante que atue pela direita, afinal Bruno Tabata, reserva na função, externou desejo de atuar mais centralizado.
Desta forma, no mês passado o Colorado chegou a procurar Marino Hinestroza, destaque do Atlético Nacional, da Colômbia, na fase de grupos da Libertadores.
As negociações, no entanto, não avançaram em virtude das exigências financeiras do time colombiano para liberar o atleta.
Em meio a esse cenário, nos últimos dias o Fluminense, adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil, chegou a abrir negociações por Hinestroza.
Diante disso, em entrevista para a imprensa colombiana, conforme relatado pelo portal “Somos Colorados”, o atacante se pronunciou.
Apesar das especulações, Marino Hinestroza garantiu que tem como objetivo permanecer no Atlético Nacional no segundo semestre.
“Tenho contrato até 2028 e é exatamente isso que desejo: permanecer aqui até que Deus determine e enquanto o presidente e a diretoria me quiserem. Estou muito feliz neste lugar, com meus companheiros, neste estádio, com essa torcida e todo o carinho que recebo”, disse o colombiano.