Coluna do Fla
·08 de março de 2026
Prorrogação ou pênaltis? Entenda regulamento de jogo do Flamengo x Fluminense em caso de empate, pela final do Carioca

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·08 de março de 2026

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (08) no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Sendo assim, o torcedor se questiona: em caso de empate nos 90 minutos, terá prorrogação?
Não! De acordo com o regulamento de Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), não teremos prorrogação em caso de empate entre Flamengo e Fluminense. A decisão, portanto, irá para as penalidades em caso de o placar terminar igualado.
Mais de 66 mil ingressos já foram vendidos para o jogo do Flamengo contra o Fluminense. Sendo assim, a expectativa é que tenha mais de 70 mil pessoas no Maracanã para assistir ao clássico carioca neste domingo (08).
Sim! O técnico Leonardo Jardim se apresentou ao Flamengo na quarta-feira (04) e comandou quatro treinos deste então. Sendo assim, o duelo de logo mais será a estreia do português no comando técnico rubro-negro.
A partida terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, do SporTV, na TV fechada, no Premiere, do pay-per-view, e da GETV, no YouTube. Além disso, o Coluna do Fla traz todos os d









































