Mercado do Futebol
·26 de outubro de 2025
Protagonista contra o Bahia, Luciano revela ter recebido ameaças no São Paulo e manda recado

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 de outubro de 2025

Luciano foi o destaque do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante do Bahia no último sábado (25), no Morumbis, com um gol e uma assistência. O atacante deu a volta por cima após momentos recentes conturbados na atual temporada.
Contra o Mirassol, na derrota por 3 a 0, Luciano começou no banco. Além disso, parte da torcida elegeu ele como o principal responsável pela eliminação do São Paulo da Libertadores. Vale lembrar que o camisa 10 acabou desperdiçando algumas chances claras de gol em ambas as partidas contra a LDU, nas quartas de final.
No entanto, segundo o jogador, a cobrança extrapolou os limites. Após o duelo do último sábado, o atacante revelou que sofreu ameaças, perseguições e teve até a família envolvida nas cobranças. O que o desapontou e deixou com medo.
“Minha esposa fica com medo e eu fico com medo, porque estou aqui para ajudar. Estou no São Paulo para ajudar. Às vezes não dá certo, mas sou humano, vou errar, não sou jogador perfeito. Só peço para cobrar, me cobre, não entre na parte pessoal da minha família”, desabafou Luciano.
O atacante, que completou 313 jogos com a camisa tricolor, revelou que as ameaças inclusive mencionavam que seu endereço era conhecido e que retaliações poderiam ser feitas.
No duelo diante do Bahia, Luciano chegou a marca dos 100 gols com a camisa do São Paulo. Ele é apenas o 20° da história a atingir a marca com a camisa tricolor.









































