Revista Colorada
·05 de novembro de 2025
Provocou? Repercute fala de zagueiro do Vitória antes de enfrentar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·05 de novembro de 2025

O confronto entre Vitória e Internacional, na noite desta quarta-feira, é considerado uma decisão para a equipe gaúcha. Apenas cinco pontos acima do time de Salvador, que atualmente abre a zona de rebaixamento, o Clube do Povo precisa triunfar para abrir uma larga vantagem e encaminhar a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica do Colorado, assim como os dirigentes, já externaram que esse confronto é visto como uma final nos bastidores. Afinal, em caso de um revés a diferença para o Z-4 diminuiria para somente dois pontos. Por outro lado, um triunfo representa a ampliação da vantagem para oito, faltando apenas seis rodadas.
Já pelo lado do Vitória, esse confronto é visto como uma boa chance de colocar o Internacional de vez na briga contra o rebaixamento. A equipe de Salvador entende que, neste momento, a disputa direta é com o Santos, mas que o Clube do Povo pode se complicar caso seja derrotado no Barradão, a partir das 19h.
Diante deste cenário, o zagueiro Camutanga, que deve ser titular do Vitória na partida, se pronunciou. Em entrevista coletiva, o defensor reforçou essa ideia de dificultar a vida do Colorado, colocando mais um clube na disputa direta contra o rebaixamento, o que poderia facilitar a situação do clube do Barradão.
“A gente sabe que um resultado positivo aqui pode tirar a gente da zona do rebaixamento por uma rodada, dependendo do resultado do Santos e Palmeiras, e também é um jogo muito importante porque a gente ganhando, a gente fica a dois pontos também do Internacional, podemos trazê-los para a briga com a gente, então o jogo de amanhã é um jogo muito importante para o restante da competição”, argumentou Camutanga.
Ao vivo


Ao vivo







































