PSG anuncia baixa de Désiré Doué por várias semanas | OneFootball

PSG anuncia baixa de Désiré Doué por várias semanas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·30 de outubro de 2025

PSG anuncia baixa de Désiré Doué por várias semanas

Imagem do artigo:PSG anuncia baixa de Désiré Doué por várias semanas

O atacante francês do Paris Saint-Germain, Désiré Doué, ficará fora dos gramados por várias semanas, anunciou o clube parisiense nesta quinta-feira.


Vídeos OneFootball


O jogador de 20 anos precisou ser retirado de campo em maca aos 60 minutos do empate em 1 a 1 com o Lorient, na Ligue 1, e foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita, segundo informou o PSG em comunicado oficial.

Desfalque para a Liga dos Campeões

Com o problema físico, Doué será baixa importante para o duelo da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na próxima terça-feira.

O clube informou ainda que novas atualizações sobre o estado do jogador serão divulgadas após a data Fifa de novembro.

A lesão representa mais um contratempo na temporada do jovem atacante, que havia retornado recentemente de uma paralisação de seis semanas por conta de uma lesão na panturrilha direita.Antes do novo problema, ele participou dos jogos contra Estrasburgo (3-3), Bayer Leverkusen (2-7) e Brest (3-0), além da partida diante do Lorient, período em que marcou três gols e deu duas assistências.

PSG perde peça importante

A ausência de Doué preocupa o técnico e a torcida do PSG, já que o jovem vinha sendo um dos destaques ofensivos recentes do time. Sua velocidade, mobilidade e poder de finalização vinham garantindo espaço no elenco estrelado do clube parisiense.

Saiba mais sobre o veículo