Ramón Díaz e Emiliano Díaz comentam sobre empate do Inter no Beira-Rio | OneFootball

Ramón Díaz e Emiliano Díaz comentam sobre empate do Inter no Beira-Rio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de outubro de 2025

Ramón Díaz e Emiliano Díaz comentam sobre empate do Inter no Beira-Rio

Imagem do artigo:Ramón Díaz e Emiliano Díaz comentam sobre empate do Inter no Beira-Rio

— Continua depois da publicidade —

Ramón Díaz e Emiliano Díaz deram entrevista coletiva após o empate contra o Corinthians por 1 a 1, nesta quarta-feira (1º), no Beira-Rio. Ambos responderam as questões de forma alternada e falaram sobre a mudança tática no intervalo, o erro na substituição de Alan Patrick e sobre o que precisa ser feito para o time voltar a vencer.


Vídeos OneFootball


Ramón Díaz comentou sobre a mudança para três zagueiros, que ocorreu no segundo tempo, com a entrada de Gabriel Mercado.

“Temos que verificar as circunstâncias, pois os laterais adversários jogavam muito ofensivamente e necessitávamos também sermos profundos pelas pontas, o que fizemos no segundo tempo. Me parece que a decisão foi acertada, pois conseguimos pressioná-los, não fomos tão contundentes, porém conseguimos nos equiparar. Precisamos treinar muito as finalizações”, afirmou.

Sobre Alan Patrick ser mais uma vez substituído, Emiliano Díaz respondeu:

“Acho que devíamos colocar mais um centroavante, mas foi um erro nosso, reconhecemos o erro na alteração. A gente teve que corrigir. Faz uma semana que estamos aqui, temos que mudar o posicionamento do Alan Patrick e colocar mais um meia com ele. Nesse jogo foi um erro substituí-lo, mas no jogo passado, contra o Juventude, ele estava cansado”, ponderou o auxiliar técnico.

O auxiliar ainda analisou o que precisa ser melhorado na equipe.

“Precisamos melhorar em todos os setores, se estivesse tudo certo, não estaríamos aqui. Temos que melhorar defensivamente, este gol que sofremos hoje é um gol que o time vem sofrendo frequentemente, em bola cruzada, temos que trabalhar isso. Temos que seguir trabalhando para conseguir os resultados o mais rápido possível”, disse o Emiliano.

O Inter volta a campo no próximo sábado (4), quando receberá o Botafogo no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo