Revista Colorada
·30 de setembro de 2025
Repercute declaração de ex-Inter sobre Ramón Díaz e Alan Patrick

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·30 de setembro de 2025
Depois da demissão de Roger Machado, o Internacional optou pela contratação do argentino Ramón Díaz. O experiente treinador chegou ao Beira-Rio com a missão de diminuir os riscos de rebaixamento, afinal possui um histórico positivo em cenários semelhantes pelo Vasco da Gama e pelo Corinthians.
Diante deste cenário, a declaração de um ex-jogador do Clube do Povo acabou repercutindo. Durante entrevista ao programa “Grande Placar”, da “Rádio Guaíba”, Marquinhos, que foi campeão da Copa do Brasil de 1992, mostrou confiança no trabalho do treinador argentino.
“Demanda tempo pro plantel entender o plano de jogo do técnico, mas o Ramón Díaz parece ser muito qualificado e capaz de fazer o time funcionar. O Internacional vai ter que colocar um time mais competitivo em campo”, iniciou o ex-jogador, que ainda falou sobre o momento de Alan Patrick.
“O Alan Patrick era considerado o melhor camisa 10 do Brasil há pouco tempo. O rendimento dele caiu junto com o da equipe. Por ser a referência técnica, ele acaba sofrendo a maior responsabilidade”, defendeu Marquinhos sobre o capitão do Internacional, que foi alvo de muitas cobranças após perder um pênalti nos acréscimos contra o Grêmio.
Em meio a esse cenário, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 19h30, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Corinthians. O confronto é direto para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um ponto atrás do time paulista, o Clube do Povo vai ganhar posições na classificação em caso de vitória no Gigante, que não deve contar com grande público.
Ao vivo