Real Madrid tem Jules Koundé como primeira opção para substituir Varane | OneFootball

Real Madrid tem Jules Koundé como primeira opção para substituir Varane | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 de junho de 2021

Real Madrid tem Jules Koundé como primeira opção para substituir Varane

Imagem do artigo:Real Madrid tem Jules Koundé como primeira opção para substituir Varane

Uma das preocupações do Real Madrid para a próxima temporada é a defesa. Após a saída de Sergio Ramos de graça, Raphaël Varane também pode estar perto de deixar o clube. Assim, a equipe espanhola já tem Jules Koundé como sua primeira opção caso isso aconteça.

O contrato de Varane vai até junho de 2022 e o Real Madrid quer evitar que ele saia de graça como seu companheiro. Nesse sentido, o clube já fez uma oferta de renovação, mas o francês ainda não se decidiu. Com isso, o time espanhol avisou que se ele não der uma resposta em breve, irá colocá-lo na lista de vendas. Diante dessa situação, de acordo com o Mundo Deportivo, o nome de Koundé é o mais cotado para substituí-lo.


Vídeos OneFootball


Atualmente, Alaba, Militão e Nacho são os jogadores que estão nos planos de Carlo Ancelotti e do Real Madrid. Uma das opções do clube seria Jesús Vallejo, que acaba de voltar do Granada, mas a outra é ir ao mercado e contratar Koundé, do Sevilla. O contrato de jogador de 22 anos vai até junho de 2024 e sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ano passado o Sevilla rejeitou uma proposta do Manchester City de 55 milhões de euros pelo zagueiro e a intenção do clube é que ele renove seu contrato. Dessa forma, o Real Madrid terá que desembolar um alto valor para contratá-lo, o que é um problema já que no momento a situação financeira não é das melhores. Assim, depois de Koundé, existem outros nomes na lista de substitutos, como Pau Torres, do Villarreal e alguns rumores falam de Aymeric Laporte.

Saiba mais sobre o veículo