Retorno do Paulistão é confirmado pelo Governo do Estado de São Paulo | OneFootball

Retorno do Paulistão é confirmado pelo Governo do Estado de São Paulo | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·09 de abril de 2021

Retorno do Paulistão é confirmado pelo Governo do Estado de São Paulo

Imagem do artigo:Retorno do Paulistão é confirmado pelo Governo do Estado de São Paulo

Depois de quase um mês de paralisação, o retorno do Paulistão foi confirmado

Paralisado desde o dia 15 de março, o Paulistão está próximo de ser retomado, visto que o Governo do Estado de São Paulo confirmou a autorização para que os jogos voltem a acontecer, segundo informado do repórter Wallace Lara, da TV Globo.


Vídeos OneFootball


Em coletiva nesta sexta-feira (9) o governador João Dória vai dizer se a competição poderá ser retomada já no final de semana ou no início da semana que vem.

A decisão referente ao retorno do Paulistão se deu após algumas reuniões entre o Ministério Público e a Federação Paulista de Futebol em que aconteceram mudanças no protocolo que terão que ser seguidos pelos clubes nesta volta da competição.

O São Paulo já recebeu um aviso da FPF que existe a possibilidade da equipe entrar em campo na noite de sábado (10). Até o momento, quatro rodadas da competição estadual foram disputadas.

A equipe do técnico Hernán Crespo é líder do grupo B com sete pontos somados, duas vitórias, um empate, uma derrota, dez gols feitos e três sofridos. O último jogo do Tricolor foi contra o Novorizontino no dia 13 de março, fora de casa, quando foi derrotado por 2×1.

Saiba mais sobre o veículo