Blog do São Paulo
·21 de agosto de 2026
Rival do São Paulo anuncia reforço de última hora antes de duelo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·21 de agosto de 2026

GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8

A Chapecoense, próxima adversária do São Paulo no Campeonato Brasileiro, anunciou nesta sexta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. O clube catarinense oficializou a contratação do meio-campista colombiano Dylan Borrero, de 24 anos.
O jogador assinou contrato com o Verdão do Oeste até dezembro de 2027 e chega como mais uma alternativa para o setor ofensivo da equipe justamente antes do confronto com o Tricolor.
São Paulo e Chapecoense se enfrentam neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Dylan Borrero já é conhecido do futebol brasileiro. O colombiano desembarcou no país em 2020, quando foi contratado pelo Atlético-MG.
Após três temporadas no clube mineiro, o meio-campista seguiu para os Estados Unidos, onde defendeu o New England Revolution entre 2022 e 2024.
Em 2025, Borrero voltou ao Brasil para defender o Fortaleza. Mais recentemente, o jogador atuou pelo América de Cali, da Colômbia, antes de acertar sua transferência para a Chapecoense.
Agora, aos 24 anos, o colombiano terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol no Campeonato Brasileiro.
A contratação chama atenção pelo momento. A Chapecoense enfrenta o São Paulo em uma partida importante para as duas equipes na luta por seus objetivos no Brasileirão.
O Tricolor chega ao confronto depois de conquistar uma importante classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, ao derrotar o Bolívar por 3 a 1 no MorumBIS.
Já a Chapecoense tenta aproveitar o fator casa para surpreender a equipe comandada por Dorival Júnior.
Borrero chega justamente para aumentar as opções do técnico da equipe catarinense na reta final da temporada.
Em sua apresentação, o novo reforço da Chapecoense destacou a felicidade pelo retorno ao futebol brasileiro e falou sobre o significado de defender o clube catarinense.
“Estou muito feliz de voltar a atuar no Brasil e, principalmente, por atuar num time como a Chapecoense – que para nós, colombianos, é muito significativo. Espero corresponder tudo o que esperam de mim e trazer muitas alegrias e felicidades ao torcedor”, afirmou Dylan Borrero.
O duelo na Arena Condá promete ser mais um desafio para o São Paulo. Depois de interromper uma sequência de nove partidas sem vitória no Brasileirão, o Tricolor busca finalmente voltar a vencer na competição nacional.
A classificação na Sul-Americana trouxe confiança ao elenco, mas Dorival Júnior já deixou claro que o foco agora está totalmente voltado para o campeonato.
A Chapecoense, por sua vez, ganha mais uma alternativa para tentar surpreender o São Paulo em casa.
Dylan Borrero ainda terá de mostrar se estará em condições de participar do confronto, mas sua chegada adiciona uma nova peça ao elenco catarinense para a sequência decisiva da temporada.
Ao vivo






Ao vivo


Ao vivo































