Roger chamou Elias no vestiário, pode mudar Biel e tá tirando Geromel dos treinos
Informações faladas pelo Roger após o jogo contra o Nautico, na Arena:
O jogo contra o Náutico foi, junto com o Gre-Nal do 3 x 0, a melhor partida do ano. Isso porque o time soube jogar dentro do campo adversário, pressionando lá em cima.
A campanha tá dentro do planejado. Não era o planejado ter que mudar tantas vezes o jeito de jogar, mas o plano era estar dentro da zona de classificação e está. E conseguiu isso agora, em um momento de alta. Daqui pra frente, com as contratações e voltas de lesionados, vai poder soltar um pouco o time.
Falou para o Elias no final do jogo: “não tem problema, se o torcedor não te abraça, a gente te abraça. Segue trabalhando”.
Ferreira jogou até melhor do que imaginava por conta do tempo parado.
A entrada do Ferreira na esquerda, fez o Biel jogar na direita. E a simples mudança de lado mudou a característica do Biel. Ele ficou mais armador pela direita e menos agudo como era quando jogava na esquerda. Já até usou ele como meia atrás do centroavante, quando o treinava no Fluminense.
Pela idade, é claro que o Geromel sente muitas dores. Por isso, está administrando para ele participar apenas da parte mais importante dos treinamentos. Depois, Geromel vai cuidar do joelho, fazer algum trabalho específico. Não adianta forçar nos treinos e chegar cansado no jogo. O importante é estar bem na hora que a partida começar.