Roger Guedes disputará primeiro Derby vestindo a camisa do Corinthians | OneFootball

Roger Guedes disputará primeiro Derby vestindo a camisa do Corinthians | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·23 de setembro de 2021

Roger Guedes disputará primeiro Derby vestindo a camisa do Corinthians

Imagem do artigo:Roger Guedes disputará primeiro Derby vestindo a camisa do Corinthians
  1. Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Recém chegado ao Corinthians, o atacante Roger Guedes irá disputar seu primeiro Derby com a camisa alvinegra. O atleta, que já atuou pelo Palmeiras, já entrou em campo em outras quatro oportunidades no clássico diante do Timão, e carrega mágoas do tempo em que jogou pelo rival.

Quando vestiu a cor verde, entre 2016 e 2017, Roger Guedes conquistou um título do Campeonato Brasileiro de 2016, que por consequência da conquista, fez com que o atacante tatuasse a taça do campeonato.


Vídeos OneFootball


No entanto, quando deixou o clube, acabou saindo pela porta dos fundos. Antes de deixar o clube rumo ao Atlético-MG, Roger foi protagonista de uma situação que sofreu bullying em um treino do Palmeiras. Apesar da situação, o atleta continuou atuando pelo rival, mas o ambiente não foi o mesmo.

Imagem do artigo:Roger Guedes disputará primeiro Derby vestindo a camisa do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Com isso, o atleta deve encarar a partida com mais motivação. Ao ser apresentado, Roger Guedes foi perguntado se comemoraria caso fizesse um gol contra o antigo clube. O atleta, por sua vez, respondeu que vai comemorar, frisando que respeita as equipes que passou, mas que agora veste a camisa do Corinthians.

“Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera”, disse Roger.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo