Roger Machado vê Inter na luta pelo título: 'Não é proibido sonhar' | OneFootball

Roger Machado vê Inter na luta pelo título: 'Não é proibido sonhar' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·22 de novembro de 2024

Roger Machado vê Inter na luta pelo título: 'Não é proibido sonhar'

Imagem do artigo:Roger Machado vê Inter na luta pelo título: 'Não é proibido sonhar'

O Internacional mantém sua escalada na tabela do Brasileirão sob o comando de Roger Machado. Nesta quinta-feira, em São Januário, bateu o Vasco e chegou ao terceiro triunfo em sequência. O Colorado bate na porta do G4, mas tem sonhos maiores...

Na coletiva após o encontro, o técnico Roger Machado admitiu que, internamente, o grupo trabalha com a chance de ser campeão brasileiro. Atualmente, sete pontos separam os gaúchos do líder, Botafogo.


Vídeos OneFootball


"Matematicamente ainda é possível. A diferença diminuiu, mas precisamos fazer nossa parte. Propus aos atletas fazer nossa parte. O objetivo foi atingir o mais rápido os pontos a Libertadores e ter chances de brigar pelo título. Não é proibido sonhar. Trabalhamos com os pés no chão. A cada boa atuação solidificamos o trabalho e colocamos pressão em quem está à frente", disse Roger.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter terá pela frente três rivais que estão acima na tabela: Flamengo, quarto colocado, Botafogo, líder, e Fortaleza, terceiro. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Bragantino, que luta contra a degola.

O Inter não perde um jogo no Brasileiro desde a rodada 23, no dia 18 de agosto, contra o lanterna, Atlético Goianiense. Com Roger, são 12 vitórias em 21 jogos no Brasileirão, com sete empates e apenas duas derrotas. Trabalho sólido, colocado já em um lugar especial na carreira do técnico.

"É o melhor trabalho do momento. Todos os outros foram muito bons, mas foram interrompidos e não pude concluí-los. Esse pode ser o melhor início de trabalho, com os resultados começando a aparecer", concluiu.

Saiba mais sobre o veículo