Rony após gol pelo Palmeiras: ‘É importante começar o jogo’ | OneFootball

Rony após gol pelo Palmeiras: ‘É importante começar o jogo’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·09 de março de 2024

Rony após gol pelo Palmeiras: ‘É importante começar o jogo’

Imagem do artigo:Rony após gol pelo Palmeiras: ‘É importante começar o jogo’

Após alguns jogos sem ser titular, Rony voltou a equipe principal na vitória diante do Botafogo-SP, e não só começou o jogo entre os 11 iniciais, como também marcou o gol que decretou os três pontos do Palmeiras.

“Agradecer a minha família, ter todo o apoio de cada familiar e de todos aqueles torcedores que realmente de verdade torcem pro meu trabalho, pelo meu sucesso, quero agradecer a eles”, disparou o camisa 10.


Vídeos OneFootball


Rony voltou a marcar e jogar um jogo inteiro nessa competição, garantindo também, além dos três pontos, a classificação geral da equipe no Campeonato Paulista. Isso faz com que o Palmeiras consiga disputar os jogos decisivos em casa.

Além dos agradecimentos, o atacante também destacou o quanto foi importante esse passo da equipe, conseguindo ultrapassar o Santos e ficando em primeiro geral da competição: “Nós sabemos o quanto é importante nesse campeonato terminar em primeiro, então estou muito feliz por mais uma vitória, a equipe está de parabéns”, falou Rony.

Por fim, o jogador Alviverde também expressou sua felicidade de voltar a figurar entre os titulares da equipe e marcar mais um gol importante com essa camisa: ” É importante estar começando o jogo, mas isso a gente deixa para o professor, aqueles que entram, aqueles que começam, a gente sabe a confiança que ele têm em cada atleta, então acredito que está todo mundo de parabéns.”, finalizou ele.

Então, com o triunfo, o Alviverde agora espera quem se classificará em segundo lugar do Grupo B, podendo ser entre Ponte Preta ou Água Santa. A partida será disputada em jogo único válido pelas quartas de final do Paulistão. Ainda não se sabe se voltará ao Allianz Parque ou ainda terá que jogar na Arena Barueri.

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo