Mercado do Futebol
·16 de outubro de 2025
Ruan Tressoldi festeja gol na estreia como titular pelo Atlético e destaca recuperação difícil

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 de outubro de 2025

Na noite de ontem (15), o Atlético voltou a campo no Brasileirão em duelo diante o seu maior rival, o Cruzeiro, pela 28ª rodada do torneio nacional. O jogo foi na Arena MRV, e acabou empatado em 1 a 1, após inúmeras polêmicas e brigas ao longo do duelo.
Após o jogo, um dos principais nomes do confronto, o zagueiro Ruan Tressoldi, autor do gol alvinegro, falou sobre seu primeiro jogo como titular e comemorou o tento marcado logo no clássico, para empatar o duelo. O atleta destacou sua recuperação e o quão difícil foi, e festejou a estreia.
“Foi uma recuperação difícil pra mim, que venho de lesão, quatro meses fora. Estrear assim é bem complicado, a gente tem que estar com a cabeça tranquila, mas graças a Deus eu consegui fazer o gol. O resultado podia ter sido um pouco melhor, mas estou feliz”, afirmou ao Premiere.
Anunciado pelo Atlético no fim de agosto, Ruan passou por uma artroscopia no joelho antes de ser integrado ao elenco. Ele voltou a ser relacionado no jogo contra o Mirassol, no dia 27 de setembro, e estreou oficialmente ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Sport por 3 a 1.









































