Leonino
·03 de outubro de 2025
Ruben Amorim em apuros no Manchester United: "Tempo chegou ao fim"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·03 de outubro de 2025
Matt Le Tissier acredita que "o tempo de Ruben Amorim chegou ao fim". Os maus resultados do Manchester United perduram desde que o técnico assumiu o cargo, depois de deixar o Sporting, e em Inglaterra pede-se o despedimento com alguma urgência.
"Sou um grande adepto de dar aos treinadores tempo para dar a volta às coisas, nos clubes de futebol. Não sei o que é que os adeptos do Manchester United pensam, mas, certamente, já foi dado tempo suficiente a Ruben Amorim para arrumar aquela equipa. Ainda assim, parece haver muito poucos sinais de grandes melhorias, naquela equipa", disse, ao Football Insider.
"Tenho de pensar que o tempo dele chegou ao fim", admitiu o ex-futebolista. "Acho que não vai demorar muito tempo até que a direção tome essa decisão. Provavelmente, será a decisão mais acertada, por muito que eu não goste de ver treinadores serem despedidos, mas isto já se tem arrastado há demasiado tempo".
Matt Le Tissier acredita que Ruben Amorim será demitido brevemente, admitindo não estar "certo de que a paciência da direção e de [Sir Jim] Ratcliffe possa durar durante muito mais tempo", o que seria mau sinal para o ex treinador do Sporting.