Rússia x Dinamarca – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020 | OneFootball

Rússia x Dinamarca – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·19 de junho de 2021

Rússia x Dinamarca – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020

Imagem do artigo:Rússia x Dinamarca – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020

Rússia x Dinamarca se enfrentam na próxima segunda (21), às 16h (horário de Brasília). A partida está marcada para o estádio Parken, localizado em Copenhague. Ademais, o confronto é válido pela 3ª rodada da Eurocopa.

A Seleção da Dinamarca tenta se valer do fator casa para se recuperar na competição. Vale lembrar, que ambas seleções possuem chances de classificação e consideram este jogo como decisivo. Portanto, confira abaixo os destaques do duelo.


Vídeos OneFootball


Rússia

Nesta edição da Euro, a Rússia pretende ir muito além do que apenas ser um dos países sede. A Seleção Russa deposita suas fichas no conjunto equilibrado, em especial em dois jogadores. O meia de ligação Denis Cherychev e o atacante Artem Dzyuba, líder técnico e capitão do time. Dessa forma, os russos estão muito esperançosos para esta edição da Eurocopa, que promete ser uma das mais equilibradas da história. Em seus últimos dois jogos, a Rússia foi derrotada pela Bélgica 3 x 0 e venceu a com a Finlândia  por 1 x 0.

Dinamarca

A Dinamarca  está na última posição do grupo, estando em situação muito critica na competição. A seleção joga a vida na próxima partida. Foi derrotada em seus dois últimos jogos, perdeu por 2 x 1 da Bélgica e perdeu por  1 x 0 para a Finlândia. Deste modo, depende de uma vitória e combinações de resultados para se classificarem a próxima fase.

Com certeza a equipe teve o psicológico afetado com o grave incidente que ocorreu com Christian Eriksen, levando o camisa 10 a ter uma parada cardíaca dentro de campo. O meia é o líder técnico do time e maior referencia ofensiva e segue em recuperação.

Retrospecto – Rússia x Dinamarca

Antes de tudo, ao analisar o retrospecto do último e único confronto entre as equipes a Rússia foi a vencedora pelo placar de 2 x 0 .

Aposta indicada e palpite

Assim, se não fosse pela ausência de Christian Eriksen, a seleção da Dinamarca seria favorita. O fato é que, sem o camisa 10, o confronto torna-se bem equilibrado.  Em suma, ambos precisam da vitória para buscar a classificação. Portanto, o palpite é de vitória da Rússia pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (1,61) | x (3,00) | 2 (3,25)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo