Coluna do Fla
·17 de novembro de 2025
Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Tunísia; Ancelotti deve escalar 1 jogador do Flamengo como titular

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de novembro de 2025

Os amistosos que antecedem a Copa do Mundo seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (18), o Brasil enfrenta a Tunísia, em Lille, na França, com dois jogadores do Flamengo à disposição: Alex Sandro e Danilo.
A partida contará com exibição da Globo, em TV aberta. Além disso, o SporTV, em canal fechado, e o GETV, no YouTube, também mostram o jogo. Por fim, o Coluna do Fla TV, por meio das redes sociais, deixa o torcedor inteirado das principais notícias da partida que envolve os jogadores do Flamengo.
Ederson, Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Assim como contra o Senegal, Alex Sandro deve iniciar entre os titulares no jogo contra a Tunísia. Danilo, que não atuou na última partida, aguarda uma chance nesta terça-feira (18), mas começará entre os reservas.
A bola rola para o amistoso entre Brasil e Tunísia às 16h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (18). A partida acontece no Decathlon Stadium, na região metropolitana de Lille, na França.









































