Mercado do Futebol
·29 de outubro de 2025
Saiba quais espaços da camisa do Palmeiras ainda podem receber patrocinadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de outubro de 2025

Antes da partida contra o Cruzeiro, que terminou 0 a 0, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras apresentou seu novo patrocinador, a Cimed Medicamentos.
Com mais essa empresa, o Verdão conta com seis marcas estampadas em seu uniforme. O acordo é válido por dois anos, ou seja, até o fim de 2027, quando termina o mandato da presidente Leila Pereira, vai render ao Palestra cerca de 57 milhões de reais entre valores fixos e variáveis, até o fim desse período.
Mas ainda há outros espaços na camisa que podem receber patrocínios e estão sendo negociados. Como o peito da camisa, que atualmente está sendo ocupado pelo Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, e a barra inferior traseira, que não tem nenhuma marca. A barra inferior frontal não deve ser negociada para não poluir muito o uniforme.
Com a nova marca, o Alviverde passou a arrecadar cerca de 280 milhões de reais com seus seis patrocinadores, e ostenta a camisa mais valiosa de sua história. Os outros parceiros são Sportingbet como o master (R$ 100 milhões), Sil Fios e Cabos Elétricos nas mangas (R$ 11 milhões), Uniasselvi na parte frontal do calção (R$ 8 milhões), Fictor nas costas (R$ 25 milhões) e D’Italia Panelas na barra traseira do calção (R$ 4 milhões).
O Palmeiras volta a campo contra a LDU, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, o Verdão perdeu por 3 a 0 e precisa vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença para se classificar para a final.
(Foto: Getty Images)









































