Saída de Xavi Hernández do Barcelona vira uma novela | OneFootball

Saída de Xavi Hernández do Barcelona vira uma novela | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·15 de abril de 2024

Saída de Xavi Hernández do Barcelona vira uma novela

Imagem do artigo:Saída de Xavi Hernández do Barcelona vira uma novela

A novela da saída de Xavi Hernández do Barcelona, parece não ter fim. Mesmo com as palavras do próprio treinador, que confirmou seu desejo de sair, o presidente do clube, Juan Laporta, não quer perder o treinador e voltou a falar sobre o caso:

– Sinto que a situação com Xavi ainda está em aberto e pode mudar. Voltaremos a conversar no final da temporada, disse Laporta.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Saída de Xavi Hernández do Barcelona vira uma novela

Xavi decidiu sair, mas Barcelona quer mantê-lo | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Barcelona prometeu reforços

Xavi, por outro lado, já afirmou que deixará o Barcelona. Publicamente, já são duas declarações de sua saída. Entretanto, parece que as falas do técnico estão longe do que se conversa internamente. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a saída pode ter uma reviravolta.

Alguns reforços podem garantir que o treinador fique no elenco. Laporta prometeu grandes jogadores para a próxima temporada, o que, provavelmente, fez Xavi repensar. Bernardo Silva e Kimmich são os preferidos do técnico espanhol, ambos acessíveis para contratação.

O alemão entrará no último ano de contrato do Bayern de Munique. Já o português, tem multa rescisória baixa com o Manchester City.

Saiba mais sobre o veículo