SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra o São Paulo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de fevereiro de 2021

SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra o São Paulo

Imagem do artigo:SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra o São Paulo

Na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em busca do octacampeonato brasileiro. Para o duelo decisivo, o Mais Querido já definiu a escalação titular.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:


Vídeos OneFootball


Titulares Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas – Gabriel Batista, João Lucas, Matheuzinho, Natan, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro



Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

César e Thiago Maia, lesionados, são desfalques do Flamengo para a partida derradeira. Willian Arão e Diego Alves foram relacionados e acompanham a delegação no Morumbi, mas sem condições de entrar em campo, ambos também estão fora de combate.

Com 71 pontos ganhos, dois a mais que o Inter, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o bicampeonato brasileiro consecutivo. Vale destacar que em caso de empate ou derrota, o Mengo torce por um tropeço do time gaúcho contra o Corinthians para manter a hegemonia nacional

O jogão de logo mais será exibido na Rede Globo. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Saiba mais sobre o veículo