Esporte News Mundo
·02 de novembro de 2025
Sampaoli se revolta com arbitragem e é expulso no primeiro tempo contra o Internacional

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·02 de novembro de 2025

— Continua depois da publicidade —
O técnico Jorge Sampaoli, do Atlético Mineiro, foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo (02).
O treinador argentino discutiu com o quarto árbitro aos 34 minutos da etapa inicial e foi punido com o cartão vermelho. Entretanto, o comandante alvinegro se mostrava revoltado com a arbitragem desde os 16 minutos, quando o zagueiro Vitor Hugo, da equipe mineira, foi expulso por uma falta cometida em Borré, após revisão do VAR. Sampaoli discordou da marcação e reclamou, mas a revolta se prolongou até um segundo lance, aos 30 minutos.
O árbitro Alex Gomes Stefano assinalou uma penalidade a favor do Atlético quando Rony caiu na área, mas voltou atrás na decisão depois de checar no vídeo.
A escolha do árbitro deixou o técnico ainda mais nervoso no banco de reservas, e as reclamações constantes resultaram no cartão vermelho e na expulsão do treinador quatro minutos depois.
Com isso, o auxiliar técnico Diogo Alves assumiu o comando da comissão técnica alvinegra diante do Internacional e o Atlético Mineiro não conta com Sampaoli no banco de reservas diante do Bahia na próxima quarta-feira (5), ás 20h.
Clique para comentar









































