
Gazeta Esportiva.com
·01 de outubro de 2025
Sampaoli valoriza atuação do Atlético-MG e sente falta de Hulk em empate: “Talvez tivesse ganho”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·01 de outubro de 2025
Um empate sem gols persisitiu nos 90 minutos no duelo entre Atlético-MG e Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão, na última terça-feira. O técnico argentino Jorge Sampaoli elogiou a atuação do Galo, mas disse sentir falta de Hulk, que estava fora por suspensão.
“Dominamos do início ao fim. Acho que foi o melhor jogo desde que estou aqui. Faltou a contundência que, com a densidade de jogadores que tinha o rival (Juventude) em sua área, tivemos várias chances. Assim é o futebol. Merecíamos ganhar por muita diferença“, disse o comandante do Atlético-MG em coletiva de imprensa.
O Atlético-MG dominou a partida inteira e teve chances para abrir o placar, mas parou em boa atuação de Jandrei e na trave. As melhores oportunidades saíram do pé de Rony, que acertou a trave aos 8 minutos do primeiro tempo e forçou uma grande defesa do arqueiro da equipe gaúcha na reta final da etapa complementar.
O técnico também apontou a ausência de Hulk como um dos fatores para o empate. Mesmo em má fase, Sampaoli enxerga que se o capitão do Atlético-MG estivesse em campo, o resultado poderia ter sido diferente.
“Hulk está dando tudo de si para recuperar seu nível. Nós precisamos dele. Para mim, o time com ele talvez tivesse ganho o jogo de hoje”, completou.
Com o empate, o Atlético-MG subiu uma posição na tabela, ultrapassando o Corinthians e assumindo o 13º lugar. O Galo chegou a 29 pontos, mesma pontuação do Timão, mas com saldo de gols superior (-4 a -6).
Ao vivo
Ao vivo