Mantos do Futebol
·07 de outubro de 2025
Santa Cruz rescinde com a Volt e abre caminho para Reebok em 2026

In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·07 de outubro de 2025
Com o vice-campeonato da Série D e consequentemente acesso para a Série C do ano que vem, a temporada 2025 termina para o Santa Cruz e consequentemente, finaliza também o acordo com a Volt Sport. Com isso, o caminho está aberto para a celebração de um novo acordo de material esportivo, e a Reebok deve ser a marca escolhida.
Segundo o GE, que traz a novidade, as partes estão em fase final para discutir o contrato e trocar minutas para finalizar o acordo.
O Tricolor do Arruda teria recebido outras propostas, de marcas como Kelme, Macron, Joma, Topper e Diadora, e apesar da oferta da Reebok não ter sido a maior, a diretoria Coral entendeu que a parceria seria mais vantajosa e agregaria mais ao projeto da SAF, que está prestes a se tornar realidade.
O contrato com a Reebok deve ter três anos de duração. Caso se concretize, o Santa Cruz será o segundo clube da marca no Brasil, já que o Botafogo também veste uniformes feitos pela empresa.
Após anos fora do futebol profissional, a Reebok voltou com força nos últimos anos e tem fechado diversos acordos pelo mundo. Além do Botafogo, a marca veste o Unión Española, do Chile, o Tijuana, do México, o MK Dons e o Charlton Athletic, da Inglaterra, além das seleções do Panamá e de Israel. Historicamente, a marca fez história junto a São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Vasco.
O que acharam do Santa Cruz rescindir com a Volt Sport e ficar próximo de um acordo com a Reebok para 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!